Quarta-feira , Agosto 16 2017

Samsung envia aos clientes Kits de Recolha Anti-fogo para o Note7

A Samsung decidiu terminar de vez com as vendas do Note7 e com todos os problemas que o estão a afectar.
Era uma decisão esperada, mas que muitos não julgavam possível.

Para realizar a recolha dos Note7 que ainda estão com os consumidores, a Samsung está agora a enviar uma caixa especial para a recolha. Uma caixa especial e anti-fogo!

 

O kit de recolha, que agora está a ser enviado, é especial e inclui um par de luvas e uma caixa que está indicada ser anti-fogo e com proteção especial.

Existem ainda instruções específicas sobre a forma como a encomenda deve ser devolvida, sendo completamente proibido o seu envio por avião, devendo ser usado o correio por transporte terrestre.

Quem já tem um modelo do dispositivo em mãos — da primeira ou da segunda leva — deve desligá-lo imediatamente e parar de usar.
O fabricante coreano pediu também que as vendas sejam interrompidas até que uma investigação profunda acerca das explosões e combustões espontâneas seja concluída.

Várias unidades do Note7 pegaram fogo mesmo sendo consideradas seguras

Essa decisão foi tomada pela empresa coreana depois que várias unidades do dispositivo pegaram fogo mesmo sendo consideradas “seguras”, adquiridas por consumidores que trocaram os Note 7 da primeira leva por modelos do recall.

Como a empresa, aparentemente, ainda não sabe como consertar o erro que causa esse problema, ela resolveu impedir que mais modelos cheguem às mãos dos consumidores.

 

Veja Também

Efeito incrível que um telemóvel tem num pó magnético

Um homem percebeu que o pó magnético que o seu filho usava numa experiência, tinha …